Assista ao vídeo abaixo com a resposta do movimento Anonymous, que literalmente desmascara a revista do grupo Abril - que usou na capa a máscara de Guy Fawkes, então símbolo do movimento.
sábado, 22 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
A identidade de Miriam
Zélia Cardoso de Mello nasceu em 1953, virou ministra de Collor e ficou conhecida pelo inacreditável confisco da poupança dos brasileiros em 1990, que marcou o início (e o fim) do governo do seu primo.
Após casar com Chico Anysio, com quem teve um casal de filhos, Zélia optou pelo exílio nos EUA, longe portanto dos milhões de desafetos que deixou no Brasil.
Concomitante ao sumiço de Zélia, ascendeu à Globo a comentarista Miriam Leitão, que assombra os brasileiros todas as manhãs no Bom (?) Dia Brasil, o jornalístico mais mau-humorado do país que todas as manhãs diz ao telespectador que o seu dia será péssimo e que o Brasil caminha para a catástrofe e o caos. Curioso notar, pois, que Miriam também nasceu em 1953 e, tal como Zélia, além de prenunciar o caos na economia (que ela julga entender), parece não ter a mínima idéia do que está falando - conforme você pode conferir nos dois vídeos abaixo:
SEM A MÍNIMA NOÇÃO DO QUE ESTÁ FALANDO - 1
Lilian Wite Fibe nocauteia Zélia Cardoso de Mello.
SEM A MÍNIMA NOÇÃO DO QUE ESTÁ FALANDO - 2
Dilma Rousseff nocauteia Miriam Leitão.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Uma notícia que nos entristece
Faleceu ontem (06/10/2011) a triatleta Beatriz Hollanda, 58 anos, vítima de um atropelamento. Ela treinava de bicicleta na BR-040 e foi colhida por uma carreta. Quem a conheceu sabe que ela foi um exemplo de dedicação total ao esporte, levando um estilo de vida alegre e saudável.
Além de atleta, Beatriz era oftalmologista. Deixou dois filhos.
Mais detalhes no jornal Tribuna de Minas.
Assinar:
Postagens (Atom)