quinta-feira, 29 de abril de 2010
A imprensa tupiniquim e Lula
Este blogueiro não cansa de dizer que a imprensa brasileira já não traz credibilidade alguma. Ela manipula. Ela mente. Ela está desesperada. E ela quer porque quer eleger Serra presidente, para volver aos áureos tempos em que FHC despejava os bilhões de reais em propagandas para o seleto grupo de famílias que controlam a mídia brasileira. Lula democratizou isto. Clique AQUI e entenda. E o PIG (clique AQUI para saber o que é PIG) se estrebucha!!!
Agora, a mídia raivosa apronta mais uma. Após ganhar o título de "O Homem do Ano" pelo espanhol El País e pelo francês "Le Monde", Lula foi eleito pela revista Time como o líder mais influente do mundo. Clique AQUI para ler a matéria da Time, como um elogioso perfil do presidente brasileiro escrito por ninguém menos que o cineasta Michael Moore, um dos mais ácidos críticos políticos dos EUA. O "cineasta" tucano Arnaldo Jabor, que só conseguia rodar filmes com a mamata da Embrafilme e porque punha mulher pelada para atrair público, deve estar se moendo de ódio.
Bom, eis que a mídia tupiniquim resolve publicar assim a notícia: "Lula é eleito UM DOS líderes mais influentes do mundo". Ou: "Lula foi FOI INCUÍDO na lista da Time". Foi assim que a mídia manipuladora queria que os brasileiros interpretassem a coisa. Exemplos: G1 (Globo); UOL (Folha); Abril etc. Bom, talvez tal ardil fosse para evitar que FHC corte os pulsos...
Bom, clique AQUI e veja quem lidera o ranking da Time.
E clique nos links abaixo para saber como a imprensa mundial noticiou:
http://www.buenosairesherald.com/BreakingNews/View/32063
http://laht.com/article.asp?ArticleId=356213&CategoryId=14090
http://embecker.wordpress.com/2010/04/29/lula-the-most-influential-person-in-the-world-says-time-lula-o-mais-influento-do-mundo-segundo-revista-time/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Agora que conheci através do Conversa Afiada, não deixo mais de visitar este blog excelente. Que surjam muitos mais com esta qualidade para derrotarmos a direita.
DILMA 2010!
Abraços da Lia
Postar um comentário