Finalmente a imprensa local resolveu abordar o que este blog já vem denunciando há um bom tempo: o lixo em que Juiz de Fora se transformou.
Na Tribuna de Minas que circulará daqui a pouco, está estampada a verdade: o lixo está nas ruas para todo mundo ver.
Mas a reportagem é incompleta, já que credita o problema do lixo apenas à "falha do recolhimento" do lixo. Não é apenas isto. Além do trabalho mal feito, escasseou também a varredura nas ruas que, nas administrações anteriores, era feita regularmente.
Ainda segundo a reportagem, o diretor do Demlurb, Aristóteles Faria, alegou que o problema está na "frota sucateada". Ahahahahaha!!!
Que coisa, não!? Será possível que esse cidadão acha o povo de Juiz de Fora tão imbecil assim?
Ora, leitor, tente responder uma questão simples: como é possível que, na passagem do dia 31/12/2008 para 01/01/2009, de repente a frota do Demlurb ficou sucateada e os garis evaporaram? Que tipo de mágica é essa? De que forma Tarcísio, Bejani e José Eduardo conseguiram manter a cidade limpa?
Isso tudo tem um nome, meus prezados: desrespeito, descaso e chantagem com a população. Pois há muito mau cheiro (literalmente) no ar. Há um claro propósito de emporcalhar a cidade para a opinião pública apoiar a necessidade de a administração dar de presente ao Josemar, o "Rei dos Caminhões", um contrato "com urgência".
Para que você tenha uma idéia do "grande gestor preocupado com a cidade" que é Custódio Mattos, observe que, na capa da Tribuna acima exposta, a reportagem fez questão de expor a foto do bairro Bom Pastor, exatamente onde mora o prefeito. Será que este elemento, quando sai de casa para trabalhar (?), nunca vê o lixo bem no seu nariz?
Para comprovar o que este blog já vem denunciando há tempos sobre o lixo nas ruas, clique nos artigos abaixo (observe as datas):
"Juiz de Fora está um lixo" (27/01/09)
"O Prefeito do Lixo" (19/03/09)
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário