sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Josemar, o rápido no gatilho

Em 21 de dezembro de 2008, quando as eleições já estavam no papo de Custódio e antes mesmo deste assumir a prefeitura, Josemar já se movimentava para contratar os serviços de uma tal de "Lopac", locadora de caminhões e compactores de lixo.

Pois numa mensagem de um anúncio da Lopac, alguém de e-mail "josemar.da.silva@???" postou a seguinte pergunta:

"GOSTARIA DE SABER O VALOR ANUAL DOS SEUS PRODUTOS, POIS TENHO EMPRESA E PRETENDO CONTRARAR OS SEUS SERVIÇOS. AGUARDO RESPOSTA".

Clique AQUI ou AQUI (se tiver dificuldades no carregamento da página)

Pegou o espírito da coisa? O sujeito estava interessado num CONTRATO ANUAL. Não sabemos ao certo se o tal Josemar "fechou" com os serviços da Lopac, mas é muita coincidência que, agora, a prefeitura de JF tenha fechado com a mesma locadora, não?

2 comentários:

Elisabeth disse...

Olá Justo ou Mike é Elisabeth que está visitando seu blog. Muito bacana, na verdade mais bacana do que o do seu amigo Omar.
Vc já deu prazer de visitar o meu creio eu. Não postei últimamente pois como disse no blog quero dar tempo de muitos amigos conhecê-lo ainda no início. Mas vou lançar esses dias postagem. Mike estou imprecionada com a quantidade de gente que já entrou. Tenho enviado e-mails para o conhecidos, fiz visitas aos caros amigos sindicalistas, que amo de montão. E tenho passado para amigos da área de formação e outros. Ainda não comecei as visitas nas comunidades distantes do centro.
Estou elétrica pois esse final de semana será batido o martelo para o nome de alguém para disputa presidencial. Estou com o coração na mão. Essa minha participação de bastidores tem tentáculos pelo Brasil dessa vez.
Não posso falar mas tenho influenciado algumas coisas. Tem passos que se dá que fazem parte de uma forma velada de acontecimentos que as vezes nunca chega a tona. Mas estou feliz com minhas iniciativas.

Tenho que encerrar a conversa.

Elisabeth visite o meu blog.

Em breve vem um outro incrível.

Anônimo disse...

Caraca, como vc consegue descobrir essas coisas? Parabéns!