A mídia podre brasileira, aquela que manobrava a opinião pública, já não consegue enganar como antigamente.
A canalhice é tão grande, que eles, agora, questionam o legítimo direito da Petrobrás de criar uma página na internet para responder às acusações que ela, a mídia podre, planta em seus veículos. Clique AQUI e visite a página da Petrobrás.
A estupidez é tão grande que chega a ser cômico. Imagine você, leitor, se de repente o Fulano, seu vizinho, começa a espalhar boatos a seu respeito. Então você abre um canal de comunicação tão poderoso quanto o seu vizinho para responder, um por um, cada boato.
Daí seu vizinho questiona: que direito você tem de usar as minhas acusações para se defender?
hahahaha!!!
Veja aqui um exemplo em que a Globo tenta "enquadrar" a Petrobrás, que responde à altura:
No começo da noite de sexta-feira (05/06/2009), o Jornal O Globo encaminhou para a assessoria de imprensa da companhia perguntas sobre o blog da Petrobras. Conheça abaixo as respostas enviadas:
1-Com que finalidade a Petrobras criou o blog?
Resposta: O blog foi criado para divulgar, de forma completa e transparente, o posicionamento da Companhia sobre as questões relativas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
2-Por que estão sendo apresentadas as matérias publicadas pelos veículos, e depois as perguntas do repórter e as respostas?
Resposta: A intenção é tornar públicas as respostas enviadas pela Companhia, de forma completa e sem edição dos dados, sobre todos os questionamentos feitos pela imprensa.
3-De quem é a responsabilidade do blog?
Resposta: A responsabilidade é da Petrobras.
4-Quem está fazendo o Blog, a Petrobras, ou alguma empresa contratada?
Resposta: O blog está sendo feito por profissionais da Petrobras.
http://petrobrasfatosedados.wordpress.com/2009/06/05/respostas-da-petrobras-sobre-o-blog-jornal-o-globo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário