domingo, 7 de junho de 2009

Vereador em Paris

Segundo Omar Peres, o vereador-playboy, filho do prefeito milionário, viajou a Paris para descansar do descanso.

Daí fico imaginando como seria o vereador Nerso da Capitinga, que, segundo Omar Peres, abandonou os estudos e nunca fez nada na vida, sendo ciceroneado na Cidade Luz:
Cicerone: Voulez-vous aller chez moi?
Playboy: Não, xisburgue agora não. Cumi no avião.

Cicerone: Voulez-vous prendre un jus?
Playboy: Prendê eu? Vai falá com meu pai, meu fio! Rolo é com ele!

Cicerone: J'offre juste une boisson.
Playboy: Ir de busão pra onde? Pô, sô fio de milionário e sô vereadô... E ocê qué me botá num busão? É ruim, hein!?

Cicerone: Je suppose que vous voulez les entrains!
Playboy: De trem? Piorô! Tò cum torcicolo, meu fio.

Cicerone: Est-ce que c'est avec douleur dans le cou?
Playboy: É no seu, seu f$%¨da p$%&... Onde já se viu falar assim com um veradô fio do prefeito? Cê tá ferrado comigo!!!

Nenhum comentário: