Segundo matéria do jornal Tribuna de Minas, Sebastião Helvécio foi escolhido como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas.
Como o leitor sabe, não houve pressão do governador Aécio Neves para a escolha. E como o leitor sabe, no próximo Natal o papai-noel trará muitos presentes para todos nós.
Veja trecho da matéria:
O resultado confirmou o favoritismo de Helvécio, que recebeu 46 dos 76 votos possíveis (havia uma deputada ausente), superando os deputados Irani Barbosa (PSDB) - 25 votos -, Dalmo Ribeiro Silva (PSDB) - cinco -, além do servidor legislativo Alexandre Bossi Queiroz, que não "pontuou". Para o juizforano, o tempo que ainda lhe resta para se preparar e assumir a vaga, até setembro, será fundamental para desempenhar a nova função. "Além de fiscalizar (as contas do Governo), quero gerar mais racionalidade na aplicação de recursos."
Clique AQUI para ver os "critérios" para a escolha de outra "conhelheira" do TCE-MG" e constatar o quanto ela é ilibada. Ou, se tiver mais paciência, clique AQUI para ler o que este blog já escreveu sobre o assunto.
No mais, agora assita ao vídeo abaixo e entenda o que significa, na vida de um político, uma escolha "criteriosa e com o coração". E já que estamos falando de amor, que tal evocarmos São Francisco de Assis: "É dando que se recebe".
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário