Aqui vai um agradecimento público à magnífica empresa de telefonia "Oi", por ter mantido este blogueiro "apenas" 48 horas sem internet. Isto sem contar que, em maio, o Velox ficou dez dias em "manutenção" sem nenhum aviso prévio ou satisfação...
Os atentendes da "Oi" são os melhores profissionais do mundo, pois sabem como ninguém testar o quociente emocional e a capacidade cardíaca do cliente. Mais: os atendentes ensinam um novo tempo verbal, que é o futuro do gerúndio: "nós vamos estar entrando com uma contestação e o senhor estará recebendo uma ligação em até dois dias"...
Vale destacar também que a magnífica "Oi" está também com um novo tipo kit de serviços, que são exercícios para aprimorar a capacidade do cliente em outras modalidades:
1- Matemática: o cliente tem a oportunidade de exercitar a matemática cada vez que a conta chega acima do que foi acordado no contrato;
2- Direito do consumidor: o cliente aprende como reclamar seus direitos no Procon;
3- Cidadania: o cliente aprende para que serve uma agência reguladora como a Anatel;
4- Negociação: ao sentar à mesa com o preposto da "Oi" para uma reunião agendada pelo Procon, o cliente tem a oportunidade de medir sua própria capacidade negociadora. Muito bom.
clap! clap! clap!
Palmas para a "Oi".
quarta-feira, 24 de junho de 2009
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Um comentário:
Magnifica? Oo Aonde? essa oi é um loixo, só quem sofre com essa safadeza toda entende isso
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