quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ataques covardes contra Margarida

Como todo mundo sabe, nunca Juiz de Fora assistiu a uma campanha eleitoral tão milionária e tão baixa em toda sua história. Esta é a prova mais clara da "qualidade" de quem quer assumir o poder a qualquer custo.

Espalharam-se os boatos mais torpes em relação a Margarida; muitos deles atacando a vida pessoal da candidata - seja com atores contratados ou seja com falsos pesquisadores que, de domicílio em domicílio, tratatam de atacar Margarida.

Na internet, o ataque virulento partiu de blogs espalhando mentiras que tentavam enganar o leitor mais desatento.

Agora, passada a eleição, podemos (acho) dizer toda a verdade. Se é fato que meu blog foi sumariamente deletado, também é fato que não foi deletado, apesar das denúncias, este blog atacando a Margarida:
http://margaridaverdade.blogspot.com

Por que será?

Se você teve a curiosidade de visitar o blog caluniador; de ler os ataques contra Margarida, agora também terá a oportunidade de ver a resposta em que desmonto toda a farsa montada. Clique AQUI para baixar (está em formato PPS).

Um comentário:

Anônimo disse...

CUSTODIO APLICA MAIS UM CALOTE E NÃO PAGA EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO E DE PUBLICIDADE
Em reunião realizada na Prefeitura, o Secretário Rodrigo Barbosa, comunicou oficialmente às empresas de publicidade e de comunicação que, por ordem do prefeito Custódio Mattos, as dívidas vencidas não serão honradas e que não existe data para equacionamento do passivo. Estavam presentes à reunião todos os jornais, televisões e rádios, além das empresas de propaganda de Juiz de Fora. Em outras palavras: Mais um CALOTE !!!

O silêncio foi absoluto, salvo do Diretor da TVE, Ericson Aragão, que de forma objetiva disse que entregou o produto e que por esse exclusivo critério deveria receber o que é devido . Para boa parte das empresas é fundamental receber o que a prefeitura não quer pagar. No entanto, a desculpa da administração tucana-bejanista é de que o Tribunal de Contas do Estado está investigando especificamente dívidas de publicidade do município e, que por isso, suspendeu os pagamentos.

Que bobagem esperar por parecer do Tribunal de Contas! É só perguntar aos tucanos-bejanistas Suley Reis e Victor Valverde. Eles sabem de tudo, pois foram companheiros inseparáveis e membros do primeiro escalão do governo Bejani . Ninguém melhor do que eles para informar como tudo aconteceu. Eles sabem exatamente como se operava na administração Bejani. Vitor Valverde operava tanto que ficava esgotado e por esse motivo, para descansar nos finais de semana, dizem que construiu a maior mansão de Ibitipoca. Vou dizer e repetir : essa "administração" tucana-bejanista não vai muito longe... As práticas e os professoress são os mesmos...

Em tempo: alguém poderia me dizer o que Custódio fez para defender os empregos perdidos pelos trabalhadores da Mercedes, Votorantim e Belgo? O "governo " tucano-bejanista poderia antecipar o seu plano de criação de empregos tão prometido. A coisa tá ficando feia.