terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Juiz de Fora está um lixo

O título deste post não é apenas metafórico... Juiz de Fora está um verdadeiro lixo!!!

Este blogueiro já tinha alertado do que significava Custódio Mattos para a cidade.
Mas agora, boquiaberto, constato que a coisa é muito pior do que o mais pessimista opositor do atual prefeito poderia imaginar: todos os serviços públicos começaram a ser sucateados já no primeiro mês de governo (?) Custódio.

A marca registrada de Juiz de Fora sempre foi a limpeza das suas vias urbanas... Você já deve ter raparado que os mosquitos são raros ao menos nos bairros mais próximos do centro.
E agora?
Prezado leitor, não vou me estender muito neste assunto. Sugiro que você mesmo vá ao centro da cidade e tire as suas próprias conclusões. A proliferação de ratos é alarmante... E qual a resposta que a prefeitura nos dá? Que é culpa da chuva!!!

Este é o resultado de eleger um sujeito sem a mínima vocação para servir ao povo. Nem Bejani foi tão ruim.

Desciam o cacete no "jardineiro" Tarcísio, por sua administração primar pela limpeza e beleza da cidade. E agora talvez os incautos entendam que isto é tão-somente um sintoma do zelo de alguém que ama de verdade o lugar onde vive.

E olha que estamos apenas no primeiro dos 48 meses do prefeito espertalhão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, Juiz de Fora está um lixo, uma vergonha e o pior, a culpa é da população que colocou o Custódio novamente na Prefeitura. E, se ninguém tomar uma providência, a cidade vai acabar!!!!