terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Custódio atrás da carinha de bom moço


Quis o destino que os juiz-foranos escolhessem este político como prefeito.

Na campanha eleitoral, este blogueiro que aqui vos fala sentiu na própria pele o modus operandi desse tal de Custódio e toda a sua turma travestida de "democrática". Ao colocar este blog no ar, a Google, além de deletá-lo sumariamente a mando da Justiça Eleitoral, me passou um e-mail em que estava anexado o documento em que Custódio Mattos intimava a empresa a revelar a minha indentidade. Para quê?

É por isto que me nego, aqui, em revelar abertamente a minha identidade - embora as pessoas possam se comunicar comigo por intermédio do e-mail e dos comentários (moderados) disponíveis nos posts. E principalmente isto: em qualquer momento, a Justiça poderá ter acesso a minha identidade através do meu IP. Qualquer dúvida quanto a legitimidade ou não de se manter o anonimato, clique AQUI. E cito:

"Trabalhei com vários autores que queriam escrever sobre problemas pessoais ou políticos na rede, mas que se sentiam incapazes a não ser que tivessem a segurança de que seus textos não poderiam revelar sua identidade. Estes autores incluem ativistas de direitos civis em dúzias de nações, trabalhadores humanitários em países repressores e também apitadores em companhias e governos.

(…)
Um último pensamento sobre anonimato: se você realmente não precisa ficar anônimo, não fique. Se seu nome for associado as suas palavras, as pessoas provavelmente irão levar suas palavras mais a sério. Mas algumas pessoas precisarão ficar anônimas, e é por isso que este guia existe. Mas por favor não use essas técnicas se você realmente não precisar."

É impossível dizer que não aconteceu uma ação orquestrada entre a cúpula de Aécio e o comando da campanha de Custódio.

Não vem nem ao caso falar da Justiça Eleitoral...
Porque este blogueiro, até provem o contrário, acredita nas pessoas e nas instituições. Acredito até na Justiça Eleitoral. Só não acredito em pessoas do naipe de Bejani e Custódio...

Mas me permito lembrar do último dia da campanha eleitoral na TV em que Custódio conseguiu um inacreditável "direito de resposta" - tirando assim cinco minutos da campanha da candidata Margarida Salomão. No último dia!!!

Me permito lembrar também da falta de resposta para as gravíssimas denúncias de compra de votos;

Me permito lembrar que ainda não obtivemos resposta para as graves denúncias da fortuna paga aos motoboys para ostentarem a propaganda eleitoral...

Me permito lembrar das denúncias de que atores foram pagos para denegrirem a imagem de Margarida, uma das pessoas mais íntegras que já tive a honra de conhecer como pessoa e como professora... Margarida Salomão, filha do digníssimo Dr. Gilson Salomão, amigo fraterno do meu saudoso pai...

Mas foi Custódio quem ganhou...

Você, que visitou o blog na época, é testemunha de que não havia um único post mentiroso. Pois que todas as denúncias que fiz podiam ser conferidas em links de credibilidade. E agora, passadas as eleições, você pode conferir tudo e tirar suas próprias conclusões sobre a leviandade ou não das informações aqui divulgadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vergonhoso