sexta-feira, 27 de março de 2009

Câmara impede indecência de Custódio


A Câmara dos Vereadores impediu que o prefeito Custódio (Bejani-II) queimasse o seu; o meu; o nosso patrimônio conhecido como "Curva do Lacet", ou seja, um terreno público.

Iniciado por Bejani, o processo de venda da Praça José Gattás Bara visava a dilapidação do patrimônio público. Para dificultar o trambique, o projeto da Câmara diz que, para efetivar a venda, há que se ter aprovação de 2/3 dos vereadores e mais o referendo popular.

Para este blogueiro, não foi surpresa que o sucessor de Bejani-I, o Bejani-II, continuasse com muito afinco a pouca vergonha. E vetou o projeto. Ou seja: Custódio quer, sim, vender o terreno. Vender para quê?

Segundo Omar Peres, a venda é para cobrir as despesas da campanha do vereador-playboy Rodrigo Mattos. Você pode falar qualquer coisa de Omar Peres, menos dizer que ele é um cidadão mal informado.


A Câmara então foi e derrubou o veto de Custódio, ou, Bejani-II. Agora o prefeito quer ir à forra e vai contestar a inconstitucionalidade do projeto. Veja que interessante a "vontade política" de governar uma cidade: a cidade imunda; buracos por todos os lados... E a maior preocupação do prefeito está em vender um terreno da prefeitura.

Aguarde que ainda virão muitas outras patranhas...

O negócio do PSDB é vender a qualquer custo. A propósito, a justiça tem em mãos o processo da Operação Satiagraha; no processo, consta um grampo legal que flagrou o governador José Serra contratando Daniel Dantas e Naji Nahas para vender a CESP. Veja aqui:

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/index.php?s=reproduzir%C3%A1

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é o meu ombudsman preferido
queria comentar
mais vezes, mas só hoje que eu aprendi
:D
mas então, O playboymattos encomendado da Inglaterra é uma piada viu...
to triste
:(
com a política, com o rumo da vida.
o que será de nós?