Está na Tribuna de Minas, que circulará amanhã: além da infraestrutura sucateada, faltam professores, o que está prejudicando centenas de alunos.
Falta de verba? Não, meus caros. Os tempos das torneiras fechadas para o ensino público ficaram para trás, na era FHC. Agora, o problema é com os reitores. Lembre-se que, atualmente, temos o tucano Henrique Duque na reitoria...
Embora a verba orçamentária tenha sido liberada no ano passado (2008), até hoje as obras estruturais para os módulos se arrastam; alunos sem professores; cursos sem grade definida; laboratórios sem condições para trabalhos. Leia a reportagem completa na Tribuna de Minas (13/03/2009), página 03.
No período da campanha eleitoral, você recebeu aquele SPAM que falava das supostas mazelas cometidas pela Margarida Salomão à frente da UFJF? Este blogueiro já provou que aquilo é material apócrifo que deturpa a verdade. Tudo não passou de mais uma das inúmeras facetas desses canalhas de plantão. Mas, como falamos em Minas, "o mundo dá vorta" e agora começamos a enxergar onde reside a verdade e onde esconde a mentira.
As cagadas da administração da UFJF adversária de Margarida estão aí, para todos os estudantes da universidade testemunharem. Agora, veremos as cagadas na administração municipal nos próximos quatro anos. Por ora, o sintoma mais visível é o lixo em que se transformou uiz de Fora. Já viu como a cidade está imunda?
quinta-feira, 12 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário