
Este blog entra em recesso e voltará com força total em 2 de março.
Muito obrigado e bom feriadão a todos!
ECLIPSE *** Dic. Aurélio: subst. masc. Fenômeno em que um astro deixa de ser visível, totalmente ou em parte, ou pela interposição de outro astro entre ele e o observador, ou poque, não tendo luz própria, deixa de ser iluminado ao colocar-se no cone de sombra de outro astro; *** Fig.: Obscurecimento intelectual ou moral.

O Brasil agora sabe que havia algo mais na opulência do castelo Monalisa, do Edmar: um genuíno casino com caça-níqueis e e tudo...
Após ter sido preso em 11 de outubro de 2008 e solto em janeiro deste ano, o operador do chamado "mensalão" está em maus lençóis.
A imprensa brasileira não cria juízo mesmo...
Os processos foram abertos após a investigação feita por uma CPI na Câmara Municipal do Rio, que apurou a aplicação de verbas federais em programas sociais. Segundo o relatório da vereadora carioca Andrea Gouvêa Vieira, a Secretaria de Assistência Social recebeu, entre 2005 e 2006, cerca de R$ 60 milhões para formar 30 mil adolescentes no Pro-Jovem, programa profissionalizante para população carente. Porém, segundo a CPI, apenas 2.000 participaram.
Os vereadores também descobriram que as ONGs contratadas para instalar os projetos em comunidades pobres não tinham controle eficaz da presença dos alunos. Uma delas teria sido fundada pelo próprio secretário Marcelo Garcia, embora ele tenha se desligado dela oficialmente. O relatório da vereadora Andrea Vieira não foi aprovado, mas serviu de base para a abertura dos dois processos.




Recentemente, Custódio esteve na casa do Bejani para uma "visita"que, segundo o blog do Omar Peres, era para tratar da Queiroz Galvão - empresa com a qual o atual prefeito decidiu continuar trabalhando. Dizem que é uma bomba-relógio que pode estourar no colo da atual administração. Foi o que já aconteceu com o ex-prefeito de Guarujá-SP, que mantinha um contrato fraudulento com a mesma empresa. Clique AQUI para ler.Vai Com Jeito
(De João de Barro)
Vai, com jeito vai,
Se não um dia, a casa cai,
(menina)
Vai, com jeito vai,
Se não um dia, a casa cai.
(bis)
Se alguém, te convidar,
Pra tomar banho, em Paquetá,
Pra pique-nique, na Barra da Tijuca,
Ou pra fazer, um programa no Joá,
Menina,
Vai, com jeito vai,
Se não um dia, a casa cai.
Menina.
