O Brasil agora sabe que havia algo mais na opulência do castelo Monalisa, do Edmar: um genuíno casino com caça-níqueis e e tudo...
Itamar e Bejani são dois políticos locais que teriam frequentado o castelo do nobre deputado Edmar. Há, ainda, muita gente boa para ser incluída no rol dos "amigos do Edmar". Confira a notícia no blog do Noblat clicando AQUI.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Mas este blogueiro pode afirmar em primeira mão que a Receita Federal está fazendo uma devassa nos bens do Edmar, mas não há um único imóvel registrado em seu nome.
Mas fontes de Brasília dizem que a coisa está pretíssima para o lado de Edmar. Para quem acha que o problema está somente no castelo e nas irregularidades das empresas do deputado, pode se preparar para o pior.
A expulsão de Edmar do seu partido, DEMO, é apenas uma mostra do que rola pelos bastidores: há algo no ar além dos urubus e dos aviões de carreira: muita coisa fedendo pronta para virar escândalo. E os políticos "amigos" do capitão Edmar estão fugindo dele como o diabo foge da cruz.
Por que será, hein?
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário